Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Ronda Policial Vale do Taquari - 24 de setembro de 2014



Um ciclista foi atingido pela viatura da Brigada Militar no bairro Montanha, em Lajeado. Segundo populares homem (32) seguia de bicicleta pela rua Irmando Weisheimer, quando na imediações do Clube dos Quinze, teria se jogado na frente da viatura. Foi socorrido ao Hospital Bruno Born.

Um jovem de 20 anos morreu em um acidente de trabalho na manhã desta terça-feira (23) no bairro Floresta, Zona Norte de Porto Alegre, informou a Polícia Civil. A vítima fazia uma instalação de calhas em um telhado quando caiu sobre uma escada e bateu a cabeça. O jovem foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS), mas chegou sem vida.

Um acidente de trânsito na Rota do Sol em Estrela envolveu quatro veículos. Um caminhão bau estava parado no km 39, no bairro Boa União. Logo atrás, também parados, um automóvel C3 e um Uno. Mais atrás seguia um caminhão de Estrela que não conseguiu parar e atingiu o Uno, o qual foi projetado sobre os veículos da frente. A condutora e outros três ocupantes do Uno sofreram lesões leves e seguiram para atendimento no Hospital Estrela.

Uma mulher foi morta a tiros na madrugada desta terça-feira no bairro Restinga. Ela estava na esquina das ruas Belize com Baltimore quando foi alvejada no rosto por dois disparos de pistola 9 milímetros. Populares disseram a titular da 5ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa que um homem chegou a pé até o local, chamou a mulher e efetuou os tiros, por volta das 2h30min. Junto ao seu corpo foi localizado um cachimbo, diversas moedas e um pacote de açúcar, que seria utilizada como moeda de troca para a compra de drogas.

Um acidente resultou em um motociclista ferido na ERS-129, em Encantado. No trevo do Posto Peteba, que liga a rodovia com a ERS-332, um homem de 78 anos, de Encantado, condutor de um Corcel, colidiu o veículo lateralmente em uma motocicleta Yamaha XTZ, que trafegava pela rodovia. Foi conduzido ao Hospital para atendimento médico.

Agentes da Polícia Civil prenderam dois homens suspeitos de fazerem parte de um esquema de clonagem de cartões bancários em Porto Alegre. Após realizarem uma apreensão de mais de quatro quilos de maconha, os policiais foram à casa de um dos detidos e encontraram mais drogas e três equipamentos conhecidos como ‘chupa-cabras’, usados para copiar dados de cartões em terminais bancários. O delegado responsável pela investigação destacou que abriu inquérito nesta terça-feira para investigar o caso.

A transexual gaúcha que estava presa no Egito foi solta nesta quarta-feira (23) após audiência com autoridades do país e a embaixada brasileira, informou a advogada dela. Jheniffer Dalbosco estava detida desde o dia 15 de setembro em uma cadeia feminina no Cairo acusada de prostituição, que é crime no país africano. 

Um bilhete redigido por uma professora para cobrar empenho de uma aluna de 13 anos virou caso de polícia em Caxias do Sul, Serra do Rio Grande do Sul. A nota colocada na agenda da estudante informava a família sobre a não realização da atividade em sala de aula. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, a mãe da menina se revoltou com o recado e procurou uma delegacia para registrar queixa contra a educadora.

Morreu na manhã desta terça-feira (23) no Hospital Estrela o morador da localidade de Vila Maria, em Fazenda Vilanova, baleado na noite do dia 12. Homem (47) foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo, no tórax, abdômen e no ombro.

Um jovem de 19 anos foi preso por receptação no bairro Imigrantes em Estrela. O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, após uma denúncia anônima, deslocou até uma residência na rua Thomas Pereira Neto. No local foi encontrada a motocicleta CG-150 com registro de furto em Lajeado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário