Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sábado, 7 de dezembro de 2013

Eleição e posse no IHGVT - Instituto Histórico e Geográfico do Vale do Taquari


Eleição e posse no IHGVT

Ocorreu sábado, 7 de dezembro de 2013, na Univates em Lajeado, a eleição e posse da nova diretoria para biênio 2014 – 2015 do IHGVT – Instituto Histórico e Geográfico do Vale do Taquari.

Daniela Maria Weber que entregou o cargo de presidente para Márcia Solange Volkmer fez prestação de contas relativa ao mandato 2012-2013, com parecer favorável do Conselho Fiscal. Destacou a organização burocrática da entidade e participação no V Encontro Estadual de Institutos Históricos e Geográficos do RS.

Enalteceu a realização da Assembléia em Estrela, com grande número associados. 

A ex-presidente salientou ainda a participação no lançamento do livro - “Erich Schulz – Vida e Obra de um Imigrante Alemão”, do associado Werner Schinke e do livro de Carlos Campos “O Município de Teutônia – O Histórico do Processo Emancipacionista”.

Logo após foi realizada a eleição da nova diretoria. Apenas uma chapa se inscreveu com os seguintes nomes e cargos: presidente: Márcia Solange Wolkmer; vice-presidente: Maribel Girelli; tesoureira: Daniela Maria Weber; vice-tesoureiro: Carlos Henrique Campos; secretário: Samuel Dexheimer; vice-secretário: Mara Cristina Kirsch; Conselho Fiscal: Leônidas Erthal; Silvana Rosseti Faleiro e Airton Engster dos Santos. Diretora de patrimônio: Patrícia Schneider.

A nova diretoria do IHGVT foi eleita por unanimidade dos presentes, e em seguida houve a solenidade de posse.

Texto e fotos – Priscila Rodrigues







Nenhum comentário:

Postar um comentário