Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Estrela - COLUNA DO LUCA – 06.08.12 Luiz Carlos Freitag



COLUNA DO LUCA – 06.08.12
Luiz Carlos Freitag 


E as obras de instalação das luminárias ao longo da BR 386, entre a Passarela antes do Trevo de Estrela e a metade da Ponte sobre o Rio Taquari, iniciaram. Na foto, dá para observar que a coisa está andando. Segundo o Prefeito Celso Brönstrup, tudo deverá estar pronto em 90 dias. Não é como Lajeado, com postes centrais. Serão postes dos dois lados da rodovia, 61 em cada lado, 122 no total. Cada luminária terá 400 watts de potência. A licitação feita pela Prefeitura de Estrela foi vencida pela Elux Engenharia Ltda de Lajeado, no valor de R$ 563.358,00.


Quero dar os parabéns ao meu amigo e ex-colega Radialista, Gastão Valandro. Além dos microfones de Rádio, ele também sempre se esmerou em prol da Cultura Gaúcha. Agora, ele sem dúvida fica na história como cantor. Doou seu CD para o Memorial da Aepan-ONG. Taí. Na foto: Lembranças do Rio Taquari.


A Univale Distribuidora de Bebidas atingiu a primeira colocação em produtividade no segundo trimestre deste ano entre todas as revendas ambev do Rio Grande do Sul. A informação é do Diretor Comercial Nestor Müller (foto). Segundo ele, este destaque é resultado de muito trabalho e dedicação de toda a equipe da Univale. “Temos uma grupo focado em resultados, só atingimos esta importante colocação perante a companhia, graças ao empenho de nossos colaboradores”, afirma Nestor. A Univale é a distribuidora AMBEV na região desde 2001, atendendo 52 municípios gaúchos com produtos como: Guaraná Antárctica, Pepsi, Gatorade, Brahma, Skol, Bohemia e Budweiser.


Jornalista José Ivan Maia, descobriu algo muito importante para Estrela e para o Vale do Taquari: Ele manteve contato com uma importante autoridade regional, que lhe informou estar de volta à pauta neste início de agosto, o aproveitamento do Porto de Estrela (foto) para ligá-lo como polo naval de Rio Grande. “Caso se confirme, uma importante contribuição no desenvolvimento da região”. Concordo plenamente.

FRASE DA SEMANA: “Muitas pessoas gastam o dinheiro que não tem, para comprar coisas que eles não querem, para impressionar pessoas que eles não gostam.”(Filósofo, no Salão do Hermes e Leonardo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário