Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Polícia encontra cabeça de jovem decapitada em Imigrante


 

A Brigada Militar (BM) informou ter encontrado, no início da tarde desta segunda-feira, a cabeça da jovem, de 22 anos, que teria sido decapitada pelo ex-companheiro em Imigrante, no Vale do Taquari. Segundo a corporação, o homem, de 25 anos, teria cometido o crime em casa, na rua Augusto Dartner. Ele fugiu do local de moto, levando a parte do corpo da vítima e depois a abandonou em um matagal, na localidade de Linha Seca Baixa, no interior do município. No local, também foi encontrada a moto e uma garrafa de cachaça, com um resto da bebida.

Antes da fuga, o suspeito telefonou para os familiares comunicando sobre o crime. Ao chegar à casa, os policiais encontraram o corpo de Andressa Hann, sem a cabeça. O casal estaria separado há seis meses, mas em dezembro de 2011 o homem teria registrado um Boletim de Ocorrência (BO), já que teria sido ameaçado pela ex-namorada.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito teria comunicado que irá se entregar. Porém, ele teria feito o último contato por telefone com a família por volta do meio dia, demonstrando muito nervosismo. Teria dito que não se entregaria mais e que iria se matar. 

O local do crime segue isolado para o trabalho da perícia. O instrumento usado no assassinato ainda não foi localizado. O titular da Delegacia de Polícia de Estrela, delegado José Romaci Reis, ouve depoimentos de testemunhas e deve pedir a prisão preventiva do suspeito. 

Com informações ao Correio do Povo do repórter Deolí Gräff

Nenhum comentário:

Postar um comentário