Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 22 de julho de 2012

Cinco mortos em acidente na RSC 153 em Barros Cassal

Cinco pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente em Barros Cassal Dione Reis,Jornal Serrano/Especial


Foram identificadas as vítimas de uma colisão frontal entre dois veículos que causou a morte de cinco pessoas e deixou dois feridos neste domingo na RSC 153, a cerca de cinco quilômetros do acesso à cidade de Barros Cassal, no Vale do Rio Pardo. O acidente ocorreu por volta das 9h da manhã.

Um Vectra, com placas de Canoas, seguia em direção a Barros Cassal, quando o motorista perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente em um Gol. Com o impacto, a lateral do Vectra ficou totalmente destruída. O Gol capotou e só parou em uma valeta, ao lado da pista.

No local do acidente morreram os três ocupantes do Gol, o casal Ivo Soldi Canabarro, de 64 anos, a esposa Denoli Pinheiro Canabarro, de 57 anos, e o neto David Canabarro de Mota, de três anos. O motorista e a caroneira do Vectra também não resistiram ao impacto. O carro era conduzido por Fernando Toigo, de 26 anos, que tinha ao lado Geise dos Santos, de 17 anos. 

No acidentes apenas sobreviveram os dois ocupantes do banco traseiro do Vectra: Cíntia dos Santos, de 22 anos, e Émerson dos Santos, 23. Eles eram irmãos de Geise e ambos foram removidos conscientes do local. Cíntia foi internada no Hospital de Caridade Frei Clemente, em Soledade, com lesões leves. Emerson foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.

Todos eram moradores de Canoas, mas Geise e os irmãos eram naturais de Barros Cassal. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário