Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Irmão de Jonas Sulzbach é morto em Lajeado - Vale do Taquari 25 de junho de 2012



Foto mostra ex-BBB Jonas Sulzbach (à direita) junto com o irmão . Foto: Reprodução

Jonas Sulzbach com seu irmão morto


Homem é morto em Lajeado - Vale do Taquari 25 de junho de 2012


Um jovem identificado como Rafael Noronha, 20 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira em Lajeado, no Vale do Taquari. O crime aconteceu por volta das 4h desta segunda-feira, em um campo de futebol do bairro São José.

Uma pessoa que mora próximo ao local ouviu os tiros e chamou a Brigada Militar. Noronha levou quatro tiros, conforme a BM. Ninguém foi preso.

Noronha é meio-irmão do ex-participante do Big Brother Brasil, Jonas Sulzbach. Ele e a mãe, Marlene Verruck, devem chegar na cidade até o final da manhã.

O irmão do ex-BBB Jonas Sulzbach, Rafael Noronha, 20 anos, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira em uma rua em Lajeado, no Vale do Taquari, Rio Grande do Sul. De acordo com o coronel da Polícia Militar Antonio Scussel, por volta das 4h, a vítima foi achada com nove tiros na rua Borges de Medeiros, no centro da cidade, próximo a um campo de futebol.

Mesmo com os indícios, o coronel relutou a afirmar que se trata de homicídio. "Nós não sabemos ainda se é um homicídio ou não. Havia ferimentos de arma de fogo, mas é a perícia que irá nos responder se houve homicídio ou não", disse o coronel. Segundo ele, o jovem seria conhecido na cidade por ter problemas com drogas. "Pode ter relação com isso", sugeriu Scussel.

O delegado Silvio Huppes, responsável pelas investigações, confirmou a relação de Rafael com entorpecentes. "É, nós recebemos informações de que ele era usuário. Nós já trabalhamos com algumas suspeitas", disse Huppes. Segundo ele, alguns familiares da vítima já foram ouvidos.

"Faz algumas horas que o crime ocorreu, ainda não temos muitas informações. A hipótese mais forte que trabalhamos é a de execução", disse o delegado.

No Twitter, o ex-BBB lamentou a morte do irmão. "Fica com Deus meu anjo. Agora descanse em paz! Te amo! Pra sempre!", escreveu Jonas. Segundo sua assessoria de imprensa, Jonas seguiu para Porto Alegre com a mãe, Marlene Verruck. De lá, eles partem para a cidade de Lajeado, onde será sepultado o corpo de Rafael. Em luto, o modelo não dará declarações à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário