Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Projeto Conviver de Lajeado promove Festa Junina no Bairro Morro 25


Festa Junina no Bairro Morro 25 reuniu grupos do município
Natasha Bouvier Erthal

O Projeto Conviver, vinculado à Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sthas), realizou nesta quarta-feira (13) a Festa Junina no Bairro Morro 15. O encontro reuniu os grupos do Bairro Florestal, Alegria do Vale e Horizonte da Melhor Idade, e o grupo do Morro 25, Sempre Amigas, composto somente por mulheres. Na programação foi oferecido um almoço, seguido por apresentação de teatro e baile no turno da tarde.

A coordenadora do projeto, Sueli Agostini, explica que as Festas Juninas deste ano estão sendo feitas em diferentes bairros, a fim de valorizar os grupos individualmente. “Ano passado esta comemoração foi realizada em oito bairros e, neste ano, estamos prestigiando outros oito”, afirmou. Para ela, este foi mais um importante momento de integração entre os participantes.

A integrante do grupo Sempre Amigas, Maria Dahmer, de 92 anos, participou da atração e integra o Projeto Conviver desde sua criação. “Incentivo todos os meus amigos a participar do projeto. Isso dá vida”, disse. A próxima Festa Junina acontece na próxima terça-feira, dia 18, no ginásio do Bairro Conservas, a partir das 11h. A principal atração será o casamento caipira.

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Lajeado

Nenhum comentário:

Postar um comentário