Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sábado, 16 de julho de 2011

Notícias da TV - 16 de julho

A Globo está realizando uma caçada diária no YouTube para remover os vídeos que reproduzem os capítulos do especial "O Astro", que estreou na terça. A varredura também está valendo para as cenas da novela das nove, "Insensato Coração". A medida faz parte de parceria da emissora com o Google, dono do site, utilizando uma ferramenta denominada Finger Print. Em breve, a Globo passará a monitorar e exigir a exclusão de outros conteúdos de sua programação no YouTube. "Ao adotar a ferramenta, a Globo objetiva defender os direitos autorais sobre suas produções", informa a assessoria do canal, que diz que transmite suas atrações em seus respectivos sites.

RETORNO
Assim que terminar de gravar seu episódio da série "As Brasileiras", da Globo, Fábio Assunção vai entrar para o elenco da série "Tapas & Beijos".
ECONOMIA
A Record diz que a racionalização das suas despesas não tem a ver com as contratações de Roberto Justus e Datena.

RECUPERAÇÃO
Internada desde a última sexta-feira com dengue, Patrícia Poeta recebeu alta ontem do hospital Samaritano, no Rio.

PROGRAMAÇÃO
A Band cogitou adiar mais uma vez a estreia da série "Anjos do Sexo", gravada há mais de um ano, mas manteve a data para terça-feira. A emissora teme o primeiro dia de "A Fazenda", da Record.

ROÇA
"Isso aqui não é uma colônia de férias! O bicho pega mesmo! Só quem vive sabe o que realmente é", diz Britto Jr. a João Gordo. Vai ao ar amanhã, no "Legendários".

Nenhum comentário:

Postar um comentário