Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 25 de julho

Ronda Policial - Vale do Taquari

Um elemento foi preso após furtar objetos em uma farmácia no centro de Lajeado. A Brigada Militar se deslocou até o estabelecimento localizado na Rua Júlio de Castilhos. No local foi preso um homem de 45 anos de Estrela. Em seus bolsos o acusado havia escondido frascos de desodorante, escovas dentais e Champús. Ele foi recolhido ao Presídio de Lajeado.

Um elemento que desrespeitou medidas protetivas foi preso por volta das 21h45min de sábado no bairro Morro 25 em Lajeado. Ele foi encaminhada a DP e em seguida recolhido ao Presídio Estadual.

Foi preso em Lajeado, Héctor Henrique da Silva Kern, 36 anos, foragido do Presídio de Encantado. Ele foi localizado no Centro da cidade.


A PRE de Encantado atendeu no inicio da noite de ontem acidente na VRS 811 em Arroio do Meio quando um GOL, obstruiu a frente da motocicleta guiada por SANDRO DE ANDRADE DIEKOFF 27 anos. Sandro foi medicado e liberado. 

A Brigada Militar de Encantado atendeu no inicio da noite de sábado um acidente na Rua Severino Augusto Pretto. Conforme registro policial a condutora de uma BMW de cor branca , 25 anos de idade perdeu o controle de direção do veículo ao tentar estacionar e bateu em um Palio estacionado e na sequência invadiu o Mercado Delazari  provocando danos de grande monta nos dois veículos e também no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário