Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 27 de julho

Ronda Policial Vale do Taquari

Furtada na noite de ontem, no Centro de Venâncio Aires, a caminhonete Saveiro preta, ano 91, placa IBX-4749, pertencente a Tiago Fernando Wazum. Ele estacionou o veículo por volta das 19h15min, na Rua Coronel Agra, próximo à esquina com a Rua 15 de Novembro. Quinze minutos depois, foi avisado que a Saveiro havia sido furtada.


Duas residências invadidas na tarde de ontem, em Lajeado. Arrombada a porta do apartamento do 2º andar de um prédio na Rua Olavo Bilac, no bairro Americano, do morador Rodrigo Aguirre dos Santos (33). Levados um notebook, câmera digital, um celular e joias.
Percebido também  o furto de um notebook do quarto da casa de Alan Hélvio Ribeiro (23), localizada na Rua Germano Berner, perto do Colégio Mellinho.

Foi recuperado no final desta madrugada, em uma estrada vicinal do município de Triunfo, uma carreta da Transportadora Plimor, que teve parte da carga roubada. A carga furtada ainda não foi contabilizada, mas teriam sido levados medicamentos, chips e aparelhos de celular.

Foi furtado no Centro de Lajeado, um automóvel Prisma branco, placa INR-9115. O motorista Lucas Gerhardt (23), morador do Universitário, havia deixado o carro estacionado na Rua Tiradentes, nas proximidades do Cemitério Evangélico. Os dois veículos seguem desaparecidos.


Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois automóveis, ocorrido no bairro São José, em Encantado. O condutor de um Escort, Irno Bao (49), trafegava pela rodovia no sentido Encantado – Doutor Ricardo. Quando foi fazer uma conversão à esquerda, para entrar no São José, acabou obstruindo a frente de um Apolo, conduzido por João Alberto Barato (53), que seguia no sentido contrário. Feridos no acidente os dois motoristas, moradores de Encantado.  

Apreendidos cinco cartuchos intactos de revólver calibre 22 no pátio de uma residência, localizada na Rua Clara Ivone Ruschel, bairro Campestre. Policiais foram ao local através de mandado de busca e apreensão.

Houve uma colisão com danos materiais no trevo do Posto do Arco, na RS 130, em Lajeado. No semáforo, um caminhão com placas de São Sebastião do Caí atingiu a traseira de um Uno de Lajeado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário