Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 26 de julho de 2011

Notícias da TV - 27 de julho

Notícias da TV - 27  de julho

Integrantes do "Pânico" dão entrevista à TV e riem em funeral de Amy; Daniel Zukerman, que faz o Impostor do humorístico "Pânico na TV!', e um produtor do programa, invadiram o funeral da cantora Amy Winehouse em Londres, nesta terça-feira. 

Record proíbe horas extras; medida vale para equipe de "A Fazenda" - De acordo com a nova política de corte de gastos, instaurada nas últimas semanas, a Record decidiu banir a prática de horas extras entre seus funcionários. A medida vale inclusive para a equipe de produção de "A Fazenda 4". 

Nova temporada de "Esquadrão do Amor" terá só uma apresentadora - O apresentador e psiquiatra Jairo Bouer decidiu deixar o programa "Esquadrão do Amor", do SBT. Bouer disse à emissora que tomou a decisão devido a um "conflito de agenda" entre as gravações e seus pacientes. 

SBT aceita vender horário a igreja por R$ 300 milhões - Está próximo o desfecho de um dos maiores e mais rentáveis negócios da TV brasileira em todos os tempos. Após meses de negociação, o SBT acenou que pode vender parte de suas madrugadas para a Igreja Mundial do Poder de Deus, do pastor Valdemiro Santiago. Segundo esta coluna apurou, o valor pedido à igreja foi de R$ 300 milhões por ano. 

Humoristas do "Pânico" invadem funeral de Amy Winehouse - Daniel Zukerman, que faz o Impostor do humorístico "Pânico na TV!', foi fotografado no funeral da cantora Amy Winehouse em Londres, nesta terça-feira. 

Final de "Vale Tudo" lidera audiência na TV paga - A reprise do último capítulo da novela "Vale Tudo" deixou o canal Viva como líder de audiência na TV paga. 

Ator de 'Lost' fica novamente confinado em ilha em 'Alcatraz' - "Da última vez em que estive na ilha, vi coisas que não deveria ter visto", diz o personagem do ator Jorge Garcia numa nova série de TV. 

"Morde & Assopra" vai mostrar troca de casais - "Morde & Assopra", novela da faixa das 19h da Globo, se prepara para uma troca de casais entre os protagonistas. 

Karina Bacchi é cotada para viver a professora Helena em "Carrossel" - Karina Bacchi, 34, pode ir preparando o giz e o jeito angelical. 

Novela: Açucena se veste de homem em "Cordel Encantado" - A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário