Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 4 de abril de 2024

Exposição da EMEF Cônego Sereno Hugo Wolkmer no Memorial Werner Schinke de Estrela




No coração de Estrela, a comunidade escolar da EMEF Cônego Sereno Hugo Wolkmer está celebrando a expressão artística e criativa de seus alunos em uma emocionante exposição no Memorial local. Sob os holofotes deste espaço cultural, os talentosos jovens artistas estão compartilhando suas visões únicas do mundo.

A exposição destaca o talento artístico dos alunos e serve como um testemunho do compromisso da EMEF Cônego Sereno Hugo Wolkmer com a educação. Ao incorporar a arte no currículo, a escola nutre a criatividade e a imaginação dos estudantes, oferecendo-lhes uma plataforma para expressar suas ideias e emoções de maneiras profundamente significativas.

Além disso, a exposição no Memorial de Estrela proporciona uma oportunidade para a comunidade local se envolver com o trabalho dos jovens artistas, inspirando diálogos e conexões entre as gerações. Ao apreciar as obras de arte, os visitantes são convidados a reconhecer e valorizar o talento e a perspectiva únicos de cada aluno, criando um ambiente de apoio e encorajamento para o crescimento contínuo.

Por fim, esta exposição é exibição de arte;  um testemunho do poder transformador da educação e da criatividade. Através das obras desses jovens artistas, somos lembrados da importância de nutrir e celebrar a expressão artística, pois é através dela que encontramos conexão, inspiração e significado em nosso mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário