Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 5 de abril de 2024

Escola Estadual de Educação Básica Vidal de Negreiros em comemoração aos seus 104 anos de história



Dedicamos um exemplar do livro de  patrono Werner Schinke à Escola Estadual de Educação Básica Vidal de Negreiros em comemoração aos seus 104 anos de história. É com imensa gratidão e reconhecimento que prestamos esta homenagem a uma instituição que tem sido um pilar fundamental na formação de gerações, guiando alunos, funcionários, professores e direção com dedicação e excelência.

Ao longo dos anos, a Escola Vidal de Negreiros tem sido um farol de conhecimento, um espaço onde o saber é cultivado com carinho e cuidado. Desde sua fundação, tem desempenhado um papel vital na comunidade, moldando mentes jovens e preparando-as para os desafios do mundo.

Aos alunos, que são o coração pulsante desta escola, expressamos nossa admiração pela sua dedicação ao aprendizado e pelo compromisso em alcançar seus sonhos.

Aos funcionários, que trabalham incansavelmente nos bastidores para garantir o bom funcionamento da escola, nossa sincera gratidão.

Aos professores, que são verdadeiros mestres do conhecimento, nosso mais profundo respeito. São vocês que inspiram, motivam e desafiam os alunos a alcançarem seu máximo potencial.

E à direção, que lidera com sabedoria e visão, nosso reconhecimento pelo seu compromisso em manter os mais altos padrões de excelência. Seu trabalho árduo e sua dedicação são fundamentais para garantir que a Escola Vidal de Negreiros continue sendo um centro de excelência educacional.

Que este livro seja uma homenagem e também um testemunho do impacto duradouro que a Escola Estadual de Educação Básica Vidal de Negreiros tem na vida de tantas pessoas. Que continue a ser um farol de conhecimento, inspiração e oportunidades para as futuras gerações. Parabéns pelos 104 anos de história e que venham muitos mais anos de sucesso e realizações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário