Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Escola Estadual de Ensino Médio Estrela


Fundada em 2 de abril de 1982, a Escola Estadual de Ensino Médio Estrela traz consigo uma história de pioneirismo e compromisso com a educação pública. Desde o seu surgimento, foi reconhecida como uma instituição de vanguarda, sendo a primeira escola pública do município a oferecer os ensino Médio completo, na época denominado e 2º grau.

Ao longo dos anos, a Escola Estrela se firmou como um verdadeiro farol de conhecimento, guiando gerações de estudantes em sua jornada educacional. Com uma equipe dedicada de educadores e funcionários, sempre buscou proporcionar um ambiente acolhedor e propício ao aprendizado, valorizando não apenas o desenvolvimento acadêmico, mas também o crescimento pessoal e social de seus alunos.

Além de sua excelência no ensino, a Escola Estadual de Ensino Médio Estrela se destaca por seu papel ativo na comunidade, promovendo projetos e atividades que visam o desenvolvimento individual e o fortalecimento do tecido social local.

Assim, ao longo de mais de quatro décadas de história, a Escola Estrela se firma como um verdadeiro patrimônio educacional do município, deixando um legado de compromisso, dedicação e transformação na vida de todos aqueles que por ela passaram. E seguindo adiante, continua a iluminar o caminho daqueles que buscam o saber e a construção de um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário