Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Novas regras para utilização do Parque Princesa do Vale












Novas regras para o Parque Princesa do Vale

Em razão dos últimos protocolos de segurança do Governo do Estado, na tarefa de conter o avanço da Covid-19, a Administração Municipal de Estrela adotou novas regras para o Parque Princesa do Vale, o mais popular local público da cidade e umas das principais áreas de esporte e lazer da região.

Entre estas medidas está restrição da utilização do espaço apenas para caminhadas e passeios, corridas e passeios de bicicletas. A utilização dos espaços esportivos, assim como dos brinquedos infantis, aparelhos de ginástica, bancos e outros está vedada temporariamente.

Outras medidas se referem aos horários. De segunda-feira à sábado será permitido somente as caminhadas, corridas e os passeios de bicicleta, nos horários de costume, entre as 7h e 22h.

Nos domingos, dia em que o local registra maior movimentação, os portões ficarão fechados das 12h às 18h, horário que o parque público costuma ter maior concentração de pessoas.

Depois será reaberto até as 22h. A Administração também reitera a necessidade do uso de máscaras no local, e dentro do possível, faz um pedidos aos cidadãos para a adoção deste e outros métodos de prevenção, como uso do álcool gel e evitar aglomerações, nos outros espaços públicos abertos, como praças, o Calçadão a Escadaria de Estrela.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário