Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Celso Kaplan assumirá a Secretária de Saúde de Estrela


O prefeito eleito Elmar Schneider (PTB), acompanhado do vice-prefeito João Schäfer (PSD), anunciou Celso Kaplan como o secretário de saúde de Estrela.

Schneider ressaltou as qualidades de Celso Kaplan, nascido em Arroio da Seca antigo distrito de Estrela, hoje município de Imigrante, com formação em Enfermagem e com ampla capacidade e experiência pois atuou por 11 anos como secretário de saúde mas também com conhecimento em gestão pois foi prefeito por dois mandatos e no último ano presidente da AMVAT (Associação dos Municípios do Vale do Taquari) e com muita habilidade liderou os prefeitos da região em defesa de pautas importantes para os municípios.

Celso Kaplan Agradeceu a confiança do prefeito eleito Elmar Schneider e do vice João Schäfer para ser o secretário de saúde. 

Afirmou: "tenho certeza de que será um grande desafio, mas ao lado da equipe técnica da secretária bem como do corpo clínico, do Hospital Estrela estou preparado para esse desafio e juntos vamos cuidar da saúde da nossa gente. Muito Obrigado pela confiança!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário