Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Morre a ex-primeira dama de Estrela Emilce Mallmann






LUTO: Com pesar o município de Estrela publica o Decreto 231, de luto oficial, pelo falecimento vítima da Covid-19 da senhora Emilce Terezinha Mallmann (81 anos), ex-primeira-dama de Estrela, mãe do atual prefeito Carlos Rafael Mallmann e sogra da diretora do NG e atual primeira-dama Carine Schwingel. O falecimento ocorreu no Hospital Estrela no dia de hoje (18.12.2020).

A Dona Emilce, como era conhecida, desenvolveu vários programas sociais em Estrela. Muito atuante, prestativa e de um coração generoso, criou e acompanhou programas que beneficiaram tanto as famílias já residentes em nosso município, quanto as centenas que chegavam, nas décadas de 1970 e 1980, em busca de oportunidades de emprego, renda e dignidade, sempre atenção e carinho.

Nota do prefeito Rafael Mallmann: 

E minha mãezinha não resistiu ao Covid. Faleceu na noite desta sexta-feira, depois de mais de uma semana internada na UTI em Estrela. 

Agradecemos o empenho de toda a equipe que cuidou dela no hospital. 

Quem a conheceu, sabe o quanto ela era cheia de vida. Era sempre uma alegria estar com ela.

É uma dor que não cabe no peito.

Solidariedade a todas as famílias que perderam seus familiares pra esta doença. Na certeza de que estão na companhia de Deus.

Câmara de Vereadores de Estrela:

A Câmara de Vereadores de Estrela, vem a púbico externar condolências aos familiares da ex-primeira-dama, e mãe do atual prefeito de Estrela Carlos Rafael Mallmann, Sra. Emilce Terezinha Mallmann, 81 anos, falecida nesta sexta-feira, 18, no Hospital Estrela. 

Seguindo o decreto municipal 231, de luto oficial por três dias, a Câmara estará com bandeiras a meio-mastro, em homenagem à memória de Dona Emilce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário