Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 21 de março de 2019

Secretaria da Saúde de Estrela, entregou cinco novos veículos no valor de R$ 1 milhão
























































A Prefeitura de Estrela, por meio da Secretaria da Saúde, entregou no dia 20 de março (quarta-feira), cinco novos veículos adquiridos pelo município. 

Autoridades civis, militares e eclesiásticas, convidados, usuários e população em geral participaram do evento que teve apresentação do Grupo Instrumental da Escola Vidal de Negreiros e Coral do Caps.

Trata-se de um investimento de quase R$ 1 milhão, aplicados na compra de um micro-ônibus de 28 lugares; uma van adaptada com acessibilidade; uma van unidade móvel com gabinete odontológico; uma van com 16 lugares e ainda uma ambulância, cujas chaves foram entregues pelas autoridades aos motoristas dos respectivos veículos. 

O secretário da Saúde Elmar Schneider afirmou que o investimento é fruto do esforço do governo e bom relacionamento com as demais esferas de governo. O encaminhamento das propostas e liberação dos recursos teve apoio do ministro da Cidadania, Osmar Terra; do atual presidente da Fundação Nacional da Saúde, Ronaldo Nogueira, e do deputado estadual Dirceu Franciscon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário