Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 13 de março de 2019

O Rotary Club de de Estrela comemora 70 anos


















































O Rotary de Estrela comemora 70 anos 

Na terça-feira (12.03.2019) o Rotary Club de Estrela celebrou seus 70 anos de fundação, em solenidade realizada na Soges. O Rotary estrelense foi criado em 10 de março de 1949.  

A atual presidente Vera Lucia Borges da Silveira recepcionou os membros do clube, autoridades e convidados além de apresentar dois novos associados. 

Os ex-presidentes receberam um "Certificado de Reconhecimento" ao companheirismo e serviços prestados em cada gestão. 

O Rotary Club de São Leopoldo, por seu presidente Maurício Pereira, concedeu ao clube afilhado de Estrela um quadro com a seguinte inscrição: "Ao Rotary Club de Estrela - 70 anos dedicados à comunidade sendo inspiração para as pessoas e grande orgulho ao Club padrinho". 

O Governador do Rotary - Distrito 4700, Nelson Ângelo Tesser, agraciou o clube de Estrela com um quadro comemorativo ao 70º aniversário. 

O prefeito Carlos Rafael Mallmann destacou a atuação dos membros do clube de serviços de Estrela e agradeceu o apoio que a administração recebe regularmente. Parabenizou pela efeméride. 

O edil João Braun representou a Câmara Municipal de Vereadores. Representantes do Lions Club também se fizeram presentes no evento que encerrou com um jantar comemorativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário