Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sábado, 16 de março de 2019

Rodrigo Lorenzoni, cumpriu agenda em Estrela




















































O secretário de Estado de Articulação e Apoio aos Municípios, Rodrigo Lorenzoni, cumpriu agenda em Estrela na sexta-feira (15.03.2019).

Pela manhã participou de uma reunião na Associação dos Municípios do Vale do Taquari (AMVAT). Na oportunidade recebeu diversas reivindicações dos prefeitos em áreas como saúde e segurança.

Na sede da AABB, Rodrigo Lorenzoni, participou de almoço com correligionários do Vale do Taquari, onde foram definidas questões do "Democratas" (DEM) - partido político do secretário. Felipe Diehl coordenou o encontro que teve ainda homenagens para algumas lideranças. Partidários de outras siglas prestigiaram o evento.

Se prontificou a auxiliar Estrela nos processos de municipalização do porto e no asfaltamento do acesso e da pista do Aeródromo Regional do Vale do Taquari. A visita contou com um sobrevoo de helicóptero para visualizar as duas áreas.

Ele foi recebido pelo prefeito Rafael Mallmann, secretário do Planejamento e Desenvolvimento Econômico Paulo Finck, secretário parlamentar da Câmara Federal Felipe Diehl, assessor da Secretaria de Planejamento Guilherme Engster e lideranças políticas e empresariais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário