Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sábado, 8 de dezembro de 2018

Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação (Sedesth) promoveu uma mostra de final de ano em Estrela





































































No sábado (08.12.2018), a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação (Sedesth) promoveu uma mostra de final de ano com objetos produzidos pelos usuários dos departamentos da pasta. O evento foi realizado no Calçadão de Estrela.

Foram apresentadas as diversas atividades realizadas pelas equipes de trabalho.

Profissionais e público alvo do Centro Municipal de Atendimento Integrado (Cemai) do bairro Moinhos e Oriental, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Grupo de Apoio e Convivência do Idoso Estrelense (Gracie), Primeira Infância Melhor (PIM), Grupo de Convivência do Idoso Estrelense (Gracie), participaram ativamente das atividades que foram realizadas no Calçadão de Estrela.

Não faltou o Papai Noel que chegou numa pequena bicicleta e música com o Coral do Gracie além de muitas brincadeiras para adultos e crianças.

O secretário da Sedesth José Itamar Alves afirmou que toda equipe chega ao final de 2018 com o sentimento do dever cumprido. Para o ano vindouro, Alves disse que muitos desafios deverão ser enfrentados mas com ânimo renovado vai ser possível dar prosseguimento ao trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário