Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Chegada do Papai Noel marcou a abertura do Natal em Estrela











































A chegada do Papai Noel, na sexta-feira (30.11.2018), marcou a abertura do Natal em Estrela. O "bom velhinho" veio do alto, a bordo de um trenó, para comemorar com todos o início de uma festa de paz e luz, como diz o tema escolhido para este ano. 


Ele recebeu as chaves da cidade da professora Dorli Schneider, que declarou abertas as comemorações. Antes disso, com a presença do prefeito Rafael Mallmann, da primeira-dama Carine Schwingel, do vereador Élio Kunzler, que representou o Legislativo; secretários e representantes das entidades apoiadoras, ocorreu a solenidade de abertura do Natal em Estrela 2018.

Houve ainda apresentações artísticas, como a Banda About Owls e Folks, e o coral da Apae. A primeira noite encerrou com o humor do Guri de Uruguaiana.

O Natal em Estrela é uma realização da Prefeitura de Estrela e Lume Eventos, com apoio da Câmara de Vereadores, Cacis e entidades. Tem patrocínio do Atacadão, Lojas Benoit, Nutritec, e financiamento do Ministério da Cultura do Governo Federal - Ordem e Progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário