Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 5 de julho de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 05 de julho de 2016



A Brigada Militar (BM) de Lajeado prendeu, na madrugada desta segunda-feira (04), um homem que estava com um carro roubado, no bairro Florestal.

Criminosos realizaram assalto em uma residência situada na rua Emílio Conrad, no início da noite de domingo, levando um automóvel Renault Sandero de cor preta. Por volta das 4h30 de hoje, uma guarnição da BM avistou o veículo na rua Arnoldo Uhry, no Jardim do Cedro. O carro era ocupado por três indivíduos.

Houve perseguição e, na avenida Beira Rio, no bairro Conservas, o policiamento conseguiu interceptar o automóvel, que bateu contra um poste e uma árvore.

Dois suspeitos conseguiram fugir para matagais. Um deles atirou contra a guarnição, mas ninguém se feriu.

Três bandidos armados e encapuzados explodiram uma unidade de atendimento do Sicredi, situada no município de Vale Verde, no Vale do Rio Pardo, no início da madrugada desta segunda-feira (04). Moradores ouviram uma explosão por volta da meia-noite junto ao estabelecimento, situado na avenida Assis Brasil.

Os criminosos teriam explodido caixas eletrônicos, mas a princípio, não conseguiram levar dinheiro. Alguns disparos de arma de fogo foram efetuados na fuga, mas ninguém se feriu.

O trio escapou em uma Fiat Strada escura em direção a General Câmara. Até o momento, ninguém foi preso. Nesta manhã, deve ser realizada perícia na agência. Rádio Gaúcha 

A Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu um foragido na madrugada de domingo (03), na área central do município. Por volta das 3h, foi abordado um automóvel Punto, na rua Osvaldo Aranha, após uma denúncia anônima. O caroneiro, João Madusalém Jochan (26), tinha mandado de prisão expedido pela Comarca de Montenegro, por um crime de tráfico de drogas. Após o registro, ele foi conduzido ao sistema prisional. 

Um idoso sofreu escoriações ao cair de uma escada, no bairro dos Estados em Estrela. A vítima trabalhava no concerto de um encanamento, na altura do telhado de sua residência, localizada na avenida dos Estados.

Em dado momento uma folha de amianto quebrou ocasionando a queda do homem, de uma altura de aproximadamente três metros.

O cidadão, de 65 anos, foi socorrido pelo corpo de bombeiros local e encaminhado para atendimento no Hospital Estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário