Um latrocínio foi registrado no interior de Taquari. Segundo a Brigada Militar, dois homens invadiram uma residência, na localidade de Júlio de Castilhos, distante cerca de 25 km do Centro da cidade.
Durante a ação, a moradora, ao verificar o que estava acontecendo, foi alvejada com pelo menos um disparo de arma de fogo. A vítima, mulher (55), morreu no local. Os bandidos fugiram com a moto da mulher, uma Honda Bros, vermelha, placa IXF-8834 de Taquari, que até o momento segue desaparecida.
Foi apresentado pela Polícia Civil na Delegacia de Polícia de Lajeado, o foragido José (25), morador do bairro Boa União, em Estrela. Ele tinha em aberto um mandado de prisão temporária.
Segundo informações repassadas na delegacia, o homem seria suspeito de roubos ocorridos pela região. Após o registro, ele foi conduzido ao sistema prisional.
Uma vendedora ambulante de 37 anos teve R$ 1.380 roubados por volta das 8h20 desta quinta-feira (07), no bairro Jardim do Cedro, em Lajeado. De acordo com registro feito na Polícia Civil, a vítima caminhava pelo bairro, quando uma motoneta Biz de cor preta se aproximou.
O condutor desceu do veículo e mandou que ela entregasse uma sacola que carregava. Como a mulher negou, o bandido empurrou a pedestre e pegou o pertence, contendo uma niqueleira com o dinheiro.
Um homem foi preso pela Brigada Militar de Lajeado. Conforme o comando, a guarnição, durante abordagem, na rua Borges de Bedeiros, identificou o bandido (29).
Foi verificado que contra o mesmo constava um mandado de prisão. O rapaz foi apresentando na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para posteriormente ser conduzido ao sistema prisional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário