Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ronda Policial Vale do Taquari - 11 de janeiro

Ronda Policial Vale do Taquari - 11 de janeiro
Benícia Bruch (76) foi atropelada na tarde de ontem em Lajeado. Foi socorrida ao Hospital Bruno Born. 

A Polícia Civil de Estrela pode pedir a prisão preventiva do acusado de matar seu sogro no bairro Boa União, em Estrela. O autor do assassinato teria fugido em uma moto. De acordo com o delegado João Antônio Merten Peixoto da DP Estrela-RS, se o mesmo não se apresentar à polícia, pode ser pedida sua prisão preventiva. 

O Corpo de Bombeiros de Lajeado foi acionado ontem para atender um incêndio na Oficina de Chapeação de Marcos André Seidel. O fogo consumiu a oficina e um Fusca. O prejuízo ultrapasse R$ 20 mil. 

Furtada a motoneta C-100 Biz, preta, placa ILU-6656, cuja proprietária é Rejane Zarth (38), próximo ao Sicredi em Lajeado-RS. 

Um foragido (28) foi recapturado ontem, em Lajeado. Durante patrulha, agentes do Pelotão de Operações Especiais (POE) avistaram o meliante que foi contido. Após Ele recolhido ao Presídio de Lajeado. 

Carlos da Brocca Júnior (38), de Venâncio Aires, ficou ferido em acidente de trânsito ontem. Ele colidiu sua moto em um automóvel no Centro de Venâncio Aires. Foi socorrido ao Hospital São Sebastião Mártir. 

Dois meliantes, armados e com capacetes, assaltaram o cachorrão Dog da Preta, em Lajeado. Os ladrões roubaram R$ 400 em dinheiro e fugiram em uma moto. 

Caminhão tanque da Empresa Rodoquímica, de Taquari, tombou ontem na ERS-129, em Dois Lajeados. Alexsandro Nunes Pereira (35) perdeu o controle da direção no KM-105. Sofreu lesões leves e foi medicado no Hospital de Guaporé. 

Bruno Lammers (71), morador de Linha Wolf, Estrela, registrou, na Delegacia de Polícia do município, o furto de sete botijões de gás de 13 kg, sendo cinco cheios e dois vazios. 

Os bombeiros de Encantado atenderam ontem um incêndio em um mato nativo do município. A guarnição trabalhou durante duas horas para debelar as chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário