Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Paulo Rogério Tavares recebeu presente histórico


Paulo Rogério Tavares recebeu presente histórico

Airton meu caro, tu que curte história, veja essa foto, ganhei essa placa de minha tia, pois fora guardada por meu saudoso tio durante anos, é a original da extinta Rádio Princesa do Jacui, (Y), aonde começou minha história radiofônica. 

Certamente colocarei num quadro tamanha a importancia pra mim e muito mais ainda pra história do rádio gaúcho e brasileiro, e tb ficará junto com a maleta histórica que tenho das Reunidas ( Rádio Cachoeira ).


Em tempos de BBB ... cultura sempre vem bem

Abraços amigo velho
Paulo Tavares 

Resposta:

Muito Obrigado Paulo Tavares por compartilhar sua alegria em receber presente com tal valor histórico. Parabéns...

Airton

Nenhum comentário:

Postar um comentário