Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Temporal derruba postes em Estrela























Estrela-RS - 09 de fevereiro de 2018

Postes com estruturas comprometidas estão colocando em risco a vida da população que é obrigada a conviver com o problema.

A estrutura que ainda é de madeira, está com o pé todo danificado e em alguns casos totalmente podres. Problemas assim na cidade já tem se tornado comum.

O temporal da tarde de sexta-feira (09) destelhou um ginásio e derrubou postes no bairro das Indústrias. O temporal começou por volta das 15 horas.

Foram vários postes derrubados com a força do vento, na Avenida Augusto Frederico Markus, que dá acesso ao Porto de Estrela. 

O ginásio da Associação dos Moradores do Bairro das Indústrias (AMBI) foi destelhado e as folhas acabaram atingindo a residência em frente ao local. O portão da casa foi derrubado. Ninguém se feriu. 

Cinco bairros ficaram sem luz: Alto do Bronze, Auxiliadora, Centro, Indústrias e Oriental. Os galhos em algumas rodovias dificultaram o acesso a Cidade.

Durante o feriado de carnaval uma equipe da empresa responsável pela distribuição de energia elétrica em Estrela, colocou postes de concreto no lugar daqueles de madeira que desabaram com o temporal.

Fotos; Airton Engster dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário