Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Amvat convoca prefeitos para assembleia


Amvat convoca prefeitos para assembleia dia 8

Será a primeira reunião ordinária do ano, sob a presidência do prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo

A Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat) vai realizar, no próximo dia 8 de fevereiro, a primeira assembleia geral ordinária deste ano, sob a presidência do prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo. O encontro será na sede da associação, em Estrela, com início às 14h. Além de assuntos gerais, como a definição de temas prioritários visando à atuação da entidade este ano, pautas e calendário de assembleias, haverá também duas participações no encontro. Uma delas é para a apresentação do projeto “Pense”, construído em parceria entre o jornal A Hora, Univates e Coordenadoria Regional de Educação, que busca o resgate da autoestima e valor do mestre. Também estará presente o coordenador Regional de Defesa Civil, tenente-coronel André Ricardo Pereira Silvério, que vai falar sobre a Defesa Civil no Vale do Taquari. 

Paverama 
Em abril o município de Paverama vai sediar a assembleia geral da associação. A organização do encontro, marcado para o dia 12, pautou encontro do presidente Marcelo Caumo com o prefeito do município, Vanderlei Markus, e o vice-prefeito Elemar Dickel, na manhã desta quarta-feira (31.01). 

De 12 a 15 de abril o município realiza a Paverama Fest, que vai comemorar seus 30 anos de emancipação política. Também no dia 12, junto com a reunião dos 37 prefeitos que fazem parte da Amvat, haverá encontro das primeiras-damas e soberanas. 

A Paverama Fest, conforme o prefeito Vanderlei Markus, é um evento de grande importância para o desenvolvimento local, não apenas nos aspectos turísticos e econômico, mas cultural e social. Busca fortalecer o município como um todo. Diversos shows estão confirmados, e o de maior destaque é da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário