Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Deputado federal João Derly visita o município na companhia do vice-prefeito e karateca Valmor Griebeler







Incentivadores do cenário esportivo se encontram em Estrela

O ex-judoca e hoje deputado federal João Derly visita o município na companhia do vice-prefeito e karateca Valmor Griebeler

O deputado federal João Derly, filiado a Rede Sustentabilidade, esteve em Estrela na manhã desta sexta-feira (16). O ex-judoca brasileiro realizou visita à prefeitura, onde esteve reunido com o vice-prefeito Valmor Griebeler, com quem mantém ligação, principalmente pelo apoio em comum ao mundo dos esportes, mais diretamente das artes marciais, também com o prefeito Rafael Mallmann e a imprensa.

Depois de ser recepcionado pelo prefeito Mallmann, com quem trocou algumas ideias em descontraído clima, Derly passou ao gabinete do vice-prefeito, acompanhado do seu chefe de gabinete, Antonio Carlos Pereira, o “Kiko”, também técnico de seleção brasileira de judô, e do secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Jônatas dos Santos. Derly enfatizou o atual momento político nacional e a importância da região ter representatividade na Assembleia Legislativa. “Se as notícias de corrupção estão aflorando é porque algo está sendo feito neste contexto. Devemos continuar assim e as eleições são um caminho para isso, pois se trata de uma incrível ferramenta de combate aos corruptos e para a necessária renovação”, explica. 

Griebeler, que tem reconhecida atuação como karateca e promotor do esporte, se diz muito feliz pela visita, a qual representa atenção e apoio do deputado às causas locais. “Até por nossa proximidade com o mundo esportivo, principalmente proporcionado pela dedicação incondicional às artes marciais, ficamos muito satisfeitos em receber a visita de importante nome e destacada atuação no cenário político, esportivo e social”, afirma. “Agradecemos a atenção do deputado Derly, assim como do vereador Ildo Paulo Salvi, de Lajeado, que proporcionou o encontro, em colocar Estrela e a região na sua rota de apoio às causas e projetos, principalmente os voltados ao esporte de rendimento e formação, que são muito importantes no desenvolvimento social.”

Após a visita, o deputado realizou seu “gabinete itinerante” pelo Centro da cidade, mais especificamente no calçadão da Rua Fernando Abott, onde manteve contato direto com eleitores e demais pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário