Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Defesa Civil de Estrela - Doação de Alimentos - Tudo começa num pequeno gesto


Estrela-RS - 06 de fevereiro de 2018.

Todos os alimentos arrecadados pela Defesa Civil são destinados a entidades sociais cadastradas e acompanhadas pelo pelo órgão da Prefeitura de Estrela. São instituições que atendem  pessoas todos os dias. Faça a sua doação com a certeza de que seu gesto não será em vão.

Na terça-feira (06) o coordenador da Defesa Civil Sandro Bremm acompanhado do agente Lindomar de Freitas, realizaram mais duas entregas de alimentos não perecível para entidades do município.

No Bairro Imigrantes a Associação Nossa Senhora Aparecida, dirigida por Vó Célia, foi a contemplada. No local são servidas refeições diariamente para pessoas carentes, principalmente crianças e gestantes. Vó Célia mostrou com orgulho os pertences da entidade, tudo mantido com muito capricho.

No Bairro Moinhos a fazenda "Desafio Jovem" de recuperação para dependentes químicos, mantida há 22 anos pela família Trojack, recebeu os mantimentos. Os responsáveis mostraram as dependências da instituição e disseram que o sonho é aquisição de uma nova área de terras para instalação da sede. Atualmente está situada em área de risco de enchentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário