O secretário da Seplade, Paulo Ricardo Fink, e o coordenador de Transito da Prefeitura, Gerson Teixeira, participaram do programa Redação Studio

Estrela-RS 28 DE FEVEREIRO DE 2017

O secretário da Seplade, Paulo Ricardo Fink, e o coordenador de Transito da Prefeitura, Gerson Teixeira, participaram do programa Redação Studio, na FM 98.3.

O assunto foi o terminal de micro-ônibus, que atualmente se localiza no Centro de Estrela, junto à Praça Menna Barreto, que será transferido para a Rua 15 de Novembro, nos fundos do posto de combustíveis. 

Segundo o coordenador,  Gerson Teixeira, o motivo da mudança é à instalação da 16ª Coordenadoria Regional de Saúde no espaço da biblioteca pública. que também deverá atender os leitores em novo endereço.

A coordenadoria vai receber muitas cargas de medicamentos e necessita de todo o espaço da rua Pinheiro Machado, informou Teixeira.


Garantiu que os usuários não terão transtornos, pois haverá uma parada ao lado da prefeitura, para embarque e desembarque dos passageiros. 

O secretário, Paulo Fink, falou de outras ruas que sofrerão modificações, mas disse que é normal a preocupação dos munícipes, pois toda mudança inicialmente traz algum desconforto.

Ressaltou que as ruas foram projetadas em outros tempos em que o volume de veículos não tinha a densidade de hoje.

Segundo Fink a "Mobilidade Urbana" em Estrela vem sendo tratada com muita responsabilidade, lembrando que o município possui um plano elaborado por empresa especializada, que será utilizado para garantir o seu desenvolvimento integral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário