Exposição 18 Anos da Folha de Estrela: Coisas que não existem mais!


Exposição 18 Anos da Folha de Estrela: Coisas que não existem mais!

Todos os dias, em todos os momentos, estamos rodeados de pequenos ou grandes objetos que nos ajudam nas tarefas diárias. Estamos falando literalmente de coisas, qualquer coisa. Tudo tem a sua função, do telefone, do rádio, de uma simples xícara de café, da camiseta, das calças que se usa, da porta da casa… Coisas! Atuais e e outras que não existem mais... 

Neste contexto, o Memorial da Aepan-ONG promove a exposição "Coisas que não existem mais!". A iniciativa tem por objetivo comemorar os 18 Anos da Folha de Estrela. 

A mostra acontece no evento "Arte na Escadaria" no próximo domingo (07). Serão expostos diversos objetos antigos, para que todos possam ter contato e entender a importância de cada item. Especialmente ligados a comunicação.

Hoje as nossas crianças e adolescentes têm acesso a muitas tecnologias. Uma exposição desse tipo mostra a evolução dos itens ao longo do tempo, sendo que muitos já não são utilizados atualmente e as pessoas mais novas não tiveram contato. Outras pessoas irão simplesmente relembrar. 

Trata-se de uma pequena viagem no tempo, e todos estão convidados a embarcar nesta aventura que ocorrerá na Escadaria do Rio Taquari em Estrela. Tomem seus lugares e Boa Viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário