Governador José Ivo Sartori e o ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, participam de inauguração em Estrela-RS

Estrela-RS 28 de abril de 2017


O Governador José Ivo Sartori, presidente da Cacis, Pedro Antônio Barth; prefeito Rafael Mallmann; do ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra; do secretário nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, Caio Rocha; dos deputados estaduais Mauricio Dzietricki e Edson Brum; deputado federal Alceu Moreira, entre outras autoridades municipais, regionais e estaduais, participaram dos atos inaugurais do Centro de Atendimento Materno Infantil

O prédio localiza-se ao lado do Hospital Estrela e atende gestantes e crianças até dois anos de idade pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

A área foi viabilizada por meio de um investimento por parte da Univates. Em contrapartida, o Governo de Estrela custeia o serviço e disponibiliza profissionais técnicos e administrativos.

O Centro conta com nove consultórios - três de pediatria, três de ginecologia e obstetrícia, um multiprofissional, um de enfermagem e outro de acolhimento - e uma sala de educação em saúde.

Fotos: Airton Engster dos Santos















































Nenhum comentário:

Postar um comentário