Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Fruki está entre as melhores empresas para trabalhar no RS



Fruki está entre as melhores empresas para trabalhar no RS
Empresa aparece no ranking pelo sexto ano consecutivo, desde que a premiação teve início no Rio Grande do Sul

Lajeado/RS – A Fruki está entre as melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul, conforme pesquisa realizada pelo Grupo Amanhã em parceria com a consultoria Great Place to Work (GPTW), na categoria entre 50 e 999 funcionários. Este é o sexto ano em que a Fruki aparece na relação, confirmando sua presença em todas as edições realizadas no Rio Grande do Sul.

“Esta premiação consolida nosso trabalho de fortalecimento da cultura organizacional e desenvolvimento de líderes transformadores, com desafios, estímulos, reflexões e orientação para resultados. Estar mais uma vez neste ranking retrata que amamos o que fazemos. Todo o carinho que empregamos no dia a dia transmitimos, de alguma forma, aos nossos profissionais, clientes e produtos”, destaca a gerente de RH e Gestão da Qualidade da Fruki, Ana Luisa Herrmann. A entrega da premiação será no dia 8 de dezembro.

Realizada por Amanhã em parceria com a consultoria Great Place to Work (GPTW), a pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul faz uma compilação das mais bem-sucedidas estratégias de gestão de pessoas praticadas pelos departamentos de Recursos Humanos. Ao todo, o levantamento destaca 40 companhias cujas iniciativas se baseiam no veredito sobre o ambiente de trabalho que é dado pelos próprios profissionais e em um relatório de práticas assinado pelos gestores. O resultado é um ranking que apresenta, em ordem decrescente, quais são os melhores ambientes de trabalho no Estado.

SOBRE A FRUKI - A Fruki, com 92 anos de existência, tem sua matriz e parque industrial localizados numa área de 25.000 m² em Lajeado, além de Centros de Distribuição em Canoas, Pelotas, Caxias do Sul, Santo Ângelo e também junto à matriz. Contando com modernos equipamentos e tecnologia de ponta, as sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa tem atuação focada no Rio Grande do Sul e produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, e engarrafa a água mineral Água da Pedra. A Fruki pretende colocar em operação até o ano de 2020, no município gaúcho de Paverama, uma nova fábrica para a produção de bebidas energéticas e funcionais, sucos e chás. A segunda fase, que prevê a fabricação de cerveja, deverá ser concluída até 2025. A nova unidade vai se juntar à estrutura já existente. A Fruki vai inaugurar em breve um novo CD em Pelotas, para ampliar o atendimento na Região Sul do Estado. Saiba mais pelowww.fruki.com.br .

Em 07/11/2016
De Zotti – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário