Contagem regressiva para o início da Expovale 2016


Contagem regressiva para o início da Expovale 2016

Falta uma semana para a região viver o Vale na Expovale. A 20ª Feira Comercial, Industrial e de Serviços inicia na próxima sexta-feira (11), no Parque do Imigrante, em Lajeado, e até o dia 20 oferece negócios, lazer e atrações artísticas. Os pavilhões estão preparados e recebem os ajustes finais dos cerca de 270 expositores, entre os quais estão comércio variado de confecção, quadros, perfumaria, calçados, bolsas, automóveis e caminhões. Também poderão ser conferidas indústrias de lácteos, doces, construção civil, ensino, cooperativas, decoração, imobiliárias, móveis, além de artesanato e agroindústrias familiares.

A abertura da feira acontece às 18h e, a partir das 22h, o Grupo Tholl apresenta o espetáculo Exotique, cujo ingresso é 1Kg de alimento não perecível. Considerada uma das principais atrações da feira, a programação variada de shows promete agradar a todos os tipos de público. Destaques para João Neto e Frederico (12), Cabaré (14), Eli Soares (17), Tchê Garotos (18) e Pedro Paulo e Alex (19). 

Novidade nesta edição, o Duelo de Gigantes ocupará o Pavilhão 3 e reunirá, nos dias 12, 13, 19 e 20, dez marcas de automóveis, oferecendo veículos com valores reduzidos e condições facilitadas de pagamento. Os amantes das duas rodas também terão espaço através do 1º Expovale Moto Show, que acontece nos dias 12 e 13 e tem expectativa de reunir cerca de 1.500 motociclistas vindos de todo o Estado do Rio Grande do Sul, além do Paraná e do vizinho Uruguai.

Para quem busca negócios, no dia 16 de novembro acontece a Rodada de Negócios, enquanto o Workshop em Alimentos será uma alternativa de atualização e aperfeiçoamento profissional nos dias 17 e 18 de novembro. A feira abre suas portas para as crianças no dia 18, durante a Tarde das Escolas, mesmo dia em que ocorre o Baile da Terceira Idade. Os petlovers conferem o show Novo Cão nos dias 15 e 19. No dia 19 também acontece o Encontro de Soberanas, e dia 20 tem o espetáculo infantil Os Peraltas.

Diversas opções de lazer também estarão disponíveis, como o Parque de Diversões e seus 21 brinquedos; o Selfie nas Alturas e o Simulador de Montanha-Russa. A Praça de Alimentação conta com 14 expositores, que estarão comercializando, entre outros alimentos, cachorro-quente, xis, pastel, pizza, batata frita, entrevero, a la minuta, sorvete, crepe e churros.

A Expovale terá funcionamento das 10h às 22h nos finais de semana (menos no encerramento, quando vai até as 19h) e no feriado; das 18h às 22h na segunda, quarta e quinta-feira; e das 14h às 22h na sexta-feira. Os ingressos vão custar R$ 8,00 nos dias de semana, e R$ 10,00 sábado, domingo e feriado (15/11). Estudantes, idosos e deficientes físicos pagam a metade e crianças de até 7 anos têm entrada franca. Para os shows principais, com exceção do Tchê Garotos, o qual a entrada é o mesmo valor de acesso à feira, os demais estão com ingressos à venda na secretaria da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil); nas filiais das Lojas Dullius, postos Fascina e através do site www.ticketmais.com.br.

A 20ª Expovale é uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado, e tem o patrocínio de Fruki Guaraná e Rede Imec de Supermercados. Tem o apoio de Farmácias São João, Bremil, Florestal Alimentos, Cervejaria Salva, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banrisul, Banco do Brasil, Corsan e Scala Logística.

Faltando uma semana para o início da feira, Pavilhões do Parque do Imigrante recebem últimos ajustes

VITOR-ARENA.JPG

Arena de Shows sediará shows nacionais e atrações diversificadas

Crédito: Vitor Kalsing

Nenhum comentário:

Postar um comentário