Empresas aproveitam shows da Expovale para presentear clientes


Empresas aproveitam shows da 
Expovale para presentear clientes 

A programação variada e os shows nacionais da Expovale 2016 têm atraído atenção e despertado grande interesse entre aqueles que visitarão o Parque do Imigrante, em Lajeado, de 11 e 20 de novembro. Pensando nas oportunidades de negócios geradas durante a feira, empresas da região estão apostando no entretenimento e oferecem ingressos gratuitos para os espetáculos. Ao adquirir as entradas para variados setores da Arena de Shows, as organizações promovem sorteios e campanhas beneficentes, fidelizando clientes e prospectando novas relações.

Exemplo disso é a Sicredi Vale do Taquari. A cooperativa adquiriu dois camarotes box para os shows de João Neto & Frederico (12) e Cabaré (14), e realizou um sorteio, via facebook, entre associados e colaboradores da regional. A promoção contemplou 14 pessoas para cada noite, que poderão ainda levar um acompanhante, totalizando 28 premiados. Para o presidente da Sicredi VT, Adílson Metz, o sorteio de ingressos para os shows nacionais da Expovale incentiva a comunidade a visitar e participar da feira. “É um presente que valoriza nossos associados e colaboradores pela contribuição com os resultados da cooperativa”, destaca.

A 20ª Expovale é uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado, e tem o patrocínio de Fruki Guaraná e Rede Imec de Supermercados, e apoio de Farmácias São João, Bremil, Florestal Alimentos, Cervejaria Salva, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banrisul, Banco do Brasil e Corsan e Scala Logística.

Shows: 

11/11 - 22h – Grupo Tholl 

12/11 – 22h30min - João Neto & Frederico *

13/11 – 17h - Domingo do Rock 

14/11 – 22h30min - Cabaré, de Leonardo e Eduardo Costa *

15/11 – 15h – apresentações de orquestras, seguido de música nativista

16/11 – Final do Festival de Música 

17/11 – 20h - Show gospel de Eli Soares **

18/11 – 22h30min - Tchê Garotos 

19/11 – 22h30min - Pedro Paulo & Alex *

Valores: 

*Os ingressos para estes shows variam entre R$ 20,00 e R$ 160,00, conforme o show e de acordo com o local escolhido e lote disponível. Eles podem ser adquiridos na secretaria da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil); nas filiais das Lojas Dullius de Lajeado, Arroio do Meio, Cruzeiro do Sul, Estrela, Montenegro, Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires; nos postos Fascina de Lajeado e Teutônia; e através do site www.ticketmais.com.br . O camarote box é comercializado somente na Acil. A compra do ingresso para o show dá acesso livre às demais dependências da feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário