Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Notícias em Destaque - 25 de agosto de 2015


- A partir das oito horas de hoje (25), 39 bairros de Porto Alegre ficarão sem água.

- Os 32 radares fixos da BR-101 em Santa Catarina multaram mais de três mil veículos nos cinco primeiros dias de funcionamento, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

- Um soldado da Polícia Militar de São Paulo foi preso suspeito de participar da chacina com 18 mortos em Osasco e Barueri, em 13 de agosto.

- Condenado a quase nove anos de prisão caminhoneiro embriagado que causou a morte de uma pessoa e ferimentos em outra, no norte do Estado.

- O secretário de Habitação de Montenegro pediu afastamento do cargo, após roupas doadas para vítimas de enchentes terem sido jogadas fora.

- Os Bombeiros liberaram parte do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, para a Expointer.

- O Tribunal de Justiça gaúcho confirmou a seis entidades que representam servidores públicos a decisão para que o Estado faça o pagamento dos salários em dia.

- Servidores estaduais se reuniram para discutir ações que serão realizadas caso haja parcelamento de salários.

- Os servidores públicos estaduais só saberão quanto vão receber de salário no dia do pagamento.

- As estatais brasileiras têm participação societária em pelo menos 234 empresas privadas e nelas injetam recursos públicos sem fiscalização pelos órgãos de controle.

- A presidente Dilma Rousseff afirmou que a reforma ministerial vai extinguir cerca de mil dos 22,5 mil cargos comissionados no governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário