Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 3 de agosto de 2014

Costaneira: 65 anos realizando sonhos


Costaneira: 65 anos realizando sonhos

No dia 1° de agosto de 2014, a Costaneira completa 65 anos de atividade. Com longa caminhada, a empresa não obteve sucesso e crescimento repentinamente. Fruto do trabalho, suor e dedicação de Arno Johann, a jornada inicia ainda no século passado, na década de 20.

Com espirito empreendedor, durante suas atividades como pedreiro, Arno adquiriu conhecimento e passou a investir num pequeno negócio. Em agosto de 1949, com uma loja de 22m² de estoque de sobras de matérias de construção, Arno funda a Costaneira - Arno Johann S/A. O atual diretor Donald Johann, filho de Arno, assume gerência da empresa no ano de 1964.

Com histórias de superação e vitória, a Costaneira hoje é reconhecida no mercado de trabalho pela credibilidade, atendimento diferenciado e qualidade de seus produtos. É empresa modelo no Rio Grande do Sul. Com matriz e loja na cidade de Lajeado, conta com filiais nas cidades de Santa Cruz do Sul, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Passo Fundo, Bento Gonçalves e Santa Maria.

O sucesso de hoje, deve-se por possuirmos um modelo diferenciado de loja de acabamentos que entrega aos seus clientes: qualidade, comodidade, conforto, sofisticação, requinte, elegância e principalmente a realização de sonhos.Oferecemos muito mais que produtos, oferecemos relacionamento.

Há uma constante busca em atender as necessidades,os desejos e os sonhos de quem nos procura e deposita confiança em nosso trabalho.

Atenciosamente,
Francieli Daldon

Nenhum comentário:

Postar um comentário