Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 25 de março de 2014

Alunos visitam Exposição - 50 Anos do Golpe de 1964 - Promoção Aepan-ONG - Na Câmara de Vereadores de Estrela-RS


Mais de 200 alunos visitam Exposição na Câmara de Vereadores de Estrela na terça-feira à noite:

O Memorial da Aepan-ONG promove na Câmara de Vereadores de Estrela, até o dia 15 abril, uma mostra intitulada – Revolução de 1964 – A Conquista do Estado.

O projeto que apresenta filmes, fotos, jornais, revistas, livros, objetos, com temas sobre o golpe militar em 1964, que completa 50 anos no fim de março.

A mostra, que promove reflexão e conscientização sobre o autoritarismo no Brasil, está recebendo grande visitação especialmente de alunos.

Na terça-feira à noite (25 de março de 2014), foram realizadas três sessões com exibição de um documentário no plenário do Legislativo Estrelense. Após os aproximadamente 200 alunos do noturno, da Escola Estadual de Ensino Médio Estrela verificaram a parte documental da exposição que se encontra no mezanino.

A Câmara de Vereadores de Estrela, através de sua direção liberou as dependências da casa para visitação de alunos do noturno, pois estes trabalham durante o dia, terem também a oportunidade de participar da Exposição promovida pelo Memorial da Aepan-ONG.

Texto e fotos – Airton Engster dos Santos



































Nenhum comentário:

Postar um comentário