Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

COLUNA DO LUCA – 11.11.13 Luiz Carlos Freitag


COLUNA DO LUCA – 11.11.13
Luiz Carlos Freitag

Em uma noite festiva, o Teatro Dante Barone, da Assembléia Legislativa do RS recebeu prefeitos e prefeitas do Estado com projetos selecionados pela comissão avaliadora da 12ª edição do Prêmio Gestor Público (PGP). Cerca de 124 projetos foram inscritos e 42 deles atingiram pontuação superior a 75, nota mínima para receber uma distinção. Estrela recebeu a distinção Destaque no PGP 2013 com o projeto Alimentando a Saúde (foto). Para o prefeito Rafael Mallmann, a premiação serve como estímulo e reconhecimento do trabalho das equipes. “Um bom governo se faz com pessoas. Gente que apresenta ideias capazes de mudar a vida das pessoas”, salientou.


Gilberto Keller, Prefeito afastado de Colinas era pré candidato a Deputado Estadual pelo PMDB, mas a Justiça o estaria impedindo de concorrer. Com isso, o partido estaria a procura de outro candidato a Deputado Estadual. O Deputado Federal Alceu Moreira quer alguém para fazer dobradinha. Alguém do PMDB de Estrela me disse que está sendo estudado o nome do Secretário do Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação Cristiano Nogueira (foto), para concorrer a Deputado Estadual. Falei com ele, me disse que ficou lisonjeado com a lembrança do seu nome, mas que está focado no trabalho de sua secretaria. Mas não afastou a hipótese...


Esta quem me passou foi o pré candidato a Deputado Estadual pelo PC do B Paulo Paim: Daniel Fontana estaria começando a pensar em aceitar um grande número de pedidos para concorrer a Deputado Federal. “Assim poderá fazer uma dobradinha comigo (foto), já que partiu dele o convite para que eu entrar no PC do B”, afirmou. A dobradinha, na foto, seria bem interessante para o Vale do Taquari.


Quinta-feira, na Associação dos Moradores do Bairro Moinhos (foto) a Uame – União das Associações de Moradores de Bairros de Estrela – realizou a penúltima reunião antes do Baile de Escolha da Garota Uame 2014/15, dia 23 próximo na sede da Associação dos Moradores do Bairro das Indústrias. Será eleita a sucessora de Júlia Tomasi. São 16 as candidatas inscritas e a animação do baile será da Banda Paradigma.

FRASE DA SEMANA: “Não adianta termos uma produção record se não temos rodovias em condições par seu transporte”. (Felipe Schossler, Vereador do PPS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário