Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 15 de março de 2013

Administração Municipal de Lajeado reforça parceria para Turisvales


O Salão de Turismo dos Vales, Turisvales, vai ocorrer de 15 a 17 de agosto, no Parque do Imigrante e deve atrair cerca de sete mil visitantes. Para tratar deste tema o prefeito Luís Fernando Schmidt se reuniu na manhã desta quarta-feira (13/03) com o coordenador geral do Turisvales, Rafael Fontana e o coordenador da feira, Daniel Aires. O encontro teve como objetivo reforçar a parceria com o município, uma vez que a cidade será a sede deste evento, que possui abrangência nacional.
O Turisvales 2013 vai contar com 230 expositores vindos de todo Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. O público-alvo são profissionais e empreendedores da área de turismo que possam comercializar, em todo Brasil, o Vale do Taquari e Rio Pardo como destinos turísticos. Para isso, estão sendo desenvolvidos materiais que exibam os atrativos destas regiões, para serem distribuídos na Feira.
Além da possibilidade de conhecer novas rotas, roteiros e atrativos turísticos, o público poderá assistir apresentações artísticas locais, adquirir artesanatos, produtos agroindustriais e saborear a gastronomia típica regional. A promoção do evento é da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) e Associação de Turismo da Região do Vale do Rio Pardo (Aturvarp). A realização é da Lume Eventos em parceria com a Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul e Prefeitura Municipal de Lajeado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário