Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ronda Policial Vale do Taquari - 6 de fevereiro

Ronda Policial Vale do Taquari - 6 de fevereiro
Uma motorista de (27) dirigia seu Corolla em Lajeado, quando bateu em um poste de luz. Danos no veículo. A mulher não se feriu. 

Marcos Diniz Elegeda (32), tentava arrombar um automóvel Corsa, Centro de Arroio do Meio. Foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio de Lajeado. 

Na madrugada de sábado, foi desenvolvida a operação Viagem Segura, através das polícias civil, militar, rodoviária e setor de fiscalização de trânsito de Lajeado. Dos 185 motoristas abordados, 22 foram autuados, sendo que 10 por embriaguez ao volante. 

A Brigada Militar de Roca Sales prendeu sábado o foragido Marcelo Augusto Borges de Castilhos (42). O homem foi conduzido ao Presídio de Encantado. 

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, no km 385 da BR-386 em Tabaí. Foi encaminhado ao presídio de Lajeado. 

O taxista Isidoro Sírio Wink (58), levava um casal do Centro de Arroio do Meio para Picada Arroio do Meio, quando a mulher anunciou o assalto. O carro foi localizado em seguida. Nada foi levado. 

A Brigada Militar avistou três homens em atitude suspeita em Lajeado. Encontrados com um deles quatro papelotes de crack e um tijolo de maconha. Preso em flagrante por tráfico de drogas homem (25). O suspeito foi encaminhado ao Presídio de Lajeado. 

Um homem foi encontrado agonizando dentro de sua residência, em Lajeado. Dinarte Inácio Kreutz (61), acabou falecendo a caminho do hospital. Um fio de energia elétrica foi encontrado enrolado em seu pescoço. 

Um detento do regime fechado do Presídio de Lajeado tentou fugir. O homem que irá responder por tentativa de fuga, foi reconduzido ao presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário