Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Secretaria Municipal da Educação de Estrela-RS recebe Vereador

Secretaria Municipal da Educação de Estrela-RS
O vereador Marco Aurélio Wermann (PT) esteve reunido na semana passada (quinta-feira) com a secretária de Educação de Estrela, Juliana Wagner de Moraes, para tratar de temas relevantes na área. O primeiro deles, o lançamento do edital para licitação da Escola de Educação Infantil no Bairro Pinheiros. 

Conforme o parlamentar, até então o processo estava em atraso, sendo motivo de cobranças por parte da população, uma vez que a primeira parcela para a construção já está depositada na conta do município desde o ano passado. “Conversamos e a secretária me garantiu que o edital sairia nos próximos dias, o que de fato ocorreu, sendo publicado na segunda-feira”, observou Wermann da Tribuna na última sessão. 

Acompanhado de mães de alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pinheiros, o vereador intermediou o pedido para que o educandário acolhesse em 2012 um grupo de sete alunos da Educação Infantil, uma vez que ainda não existe escola apropriada no bairro. Depois de uma longa conversa o pedido foi acolhido pela SMEC.
____________________________
Jônatas dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário