Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ronda Policial Vale do Taquari - 4 de fevereiro

Ronda Policial Vale do Taquari - 4 de fevereiro
Na sexta-feira, Valdir Buffon (69), morreu em um incêndio, no interior de Encantado. O Corpo de Bombeiros da cidade chamou reforço do grupamento de Lajeado para combater o sinistro. As fogo consumiu 3 hectares de mato além de uma residência de 80 metros quadrados. 

A Brigada Militar e Polícia Civil de Teutônia realizaram operação conjunta na noite de sábado. Foi preso em flagrante, Carlos Alberto Schneider (50). Com o suspeito, encontrada certa quantia em dinheiro, 5,6g de maconha e 1,4g de cocaína. Foi conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado. 

O Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires foi chamado para atender a um sinistro em estufa de fumo, na propriedade de Vanício Rengmann (40). O homem foi conduzido ao hospital com queimaduras em uma das mãos. 

Um acidente em Vale do Sol resultou em morte Terezinha Inês Rodrigues (73). A colisão entre um carro de passeio e um caminhão, aconteceu no km 125 da ERS-287. Terezinha, que guiava o automóvel, morreu na hora. 

Uma residência foi invadida, no interior de Venâncio Aires. Do local, foram levados R$ 1.000 em dinheiro, um televisor 29 polegadas e uma moto 150 cilindradas. O morador Jair Miguel da Costa (30), não estava em casa. 

Três pessoas resultaram feridas em acidente envolvendo duas motos, na ERS-130, em Lajeado. Danos nas duas motos. Feridos os dois condutores e a caroneira Jéssica Hampel (17). Todos foram levados ao Hospital Bruno Born.

Nenhum comentário:

Postar um comentário