Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ronda Policial Vale do Taquari - 17 de fevereiro

Ronda Policial Vale do Taquari - 17 de fevereiro
Se apresentou na manhã de ontem, na DP de Taquari, o morador de Mato Leitão (42). Ele se envolveu em acidente de trânsito com morte de Flávio da Silva (32) morador do interior de Taquari. 

Na segunda-feira, o empresário Guilherme Giacomolli (25) foi rendido por um indivíduo armado em sua empresa, em Lajeado. O um criminoso roubou R$ 120,00 em dinheiro. 

Um estabelecimento foi invadido quarta-feira no centro de Lajeado. O assaltante Levou da Farmácia São João R$ 900 e não foi mais localizado. 

Um apenado do Presídio Regional de Santa Cruz do Sul fugiu e outro foi baleado ontem. Houve troca de tiros. Os dois apenados saíram por um buraco aberto no teto de uma das celas. 

Um jovem morreu em Estrela-RS, na quarta-feira após ter passado mal em seu apartamento. Felipe Rigi Lemos (22) trabalhava no Estrela Palace Hotel. O corpo de Felipe Rigi Lemos (22) natural de Porto Alegre foi sepultado no cemitério municipal de Estrela. 

Na quarta-feira houve duas invasões de apartamentos no prédio 816 , no bairro Florestal, em Lajeado. Tales Rejane Cabeceira (30) e Thiago Dionísio Ribeiro (26), moradores de apartamentos do 3º e 4º andares, .tiveram diversos objetos furtados. 

A Brigada Militar de Lajeado capturou quarta-feira, o foragido da Fase, em Porto Alegre, Carlos Eduardo Saraiva Hergessel (18). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário