Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ronda Policial Vale do Taquari - 1° de fevereiro


Ronda Policial Vale do Taquari - 1° de fevereiro

A Polícia Civil de Encantado prendeu homem de 28 anos acusado de estuprar a sobrinha. A vítima, cuidava dos primos que não estavam na creche, quando o acusado teria forçado a adolescente a manter relações sexuais. O homem foi recolhido ao Presídio de Encantado. 

O adolescente Roger Rodrigues da Silva (13) ficou ferido ao escorregar num barranco, às margens do Arroio Estrela. Foi socorrido ao Hospital de Estrela. 

A motociclista Gabriela Petter (21) sofreu ferimentos em acidente de trânsito no bairro dos Estados, em Estrela. Houve abalroamento com um veículo Peugeot. Foi socorrida ao Hospital de Estrela. 

Um acidente envolvendo um Celta e um Corsa deixou uma pessoa ferida, no Centro de Estrela. Não foi divulgada a identidade da vítima. 

Os bombeiros de Encantado atenderam queima em estufa de fumo no interior de Doutor Ricardo, na propriedade de Adriano Arosi. 

Os bombeiros de Teutônia atenderam sinistro em veículo estacionado, no Centro Administrativo. O sinistro destruiu parte do motor do Versailles, placas IGX-2511, pertencente a Mário Renato de Oliveira Garcia. 

Três adolescentes foram apreendidos com droga, em Lajeado. Os menores, dois com 17 e um de 16 anos, foram flagrados, com 21 buchas de cocaína e R$ 321 em dinheiro. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia. 

Um casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Estrela ontem, após realizar o furto de mais de R$ 200,00 em um ônibus que fazia linha Teutônia e Estrela. O homem portava duas facas, de 18 e 13 cm de lâmina. O casal responderá pelo crime em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário