Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Temperaturas baixas em todo o RS - 06.07.2011

Foto Airton Engster dos Santos - Estrela-RS

Foto Airton Engster dos Santos - Estrela-RS

Porto Alegre registrou, nesta quarta-feira, o dia mais frio do ano. A mínima ocorreu no aeroporto Salgado Filho, onde os termômetros indicaram 0,3ºC. A maior parte da cidade teve marcas entre 1ºC e 3ºC. No bairro Lomba do Pinheiro, a rede do Sistema Metroclima da prefeitura indicou 1ºC e no Jardim Botânico, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) anotou 1,9ºC.

A menor temperatura no Estado, nesta terça-feira, foi registrada mais uma vez em Cambará do Sul, na Serra: -6ºC. Ontem a mínima no município havia sido de -5,6ºC, segundo a MetSul Meteorologia. Os gaúchos enfrentam marcas negativas há quatro dias e a tendência é de que esse frio siga até sábado.

Em Estrela-RS a temperatura mínima foi de 1 °C.

Ainda na Serra, os termômetros de Canela registraram -4,6ºC. Na mesma região, fez -3,7ºC em Farroupilha, -3,2 em Bom Jesus e -3,2ºC em São Marcos. As marcas na Fronteira Oeste foram de -3,8 em Quaraí e -3ºC em Alegrete. 

Já nos Campos de Cima da Serra, os moradores enfrentaram um frio de -3,4ºC em Vacaria e -2ºC em São José dos Ausentes. Em Santa Rosa, no Noroeste, a mínima foi de -3,3ºC. Em Porto Alegre, a estação localizada no aeroporto Salgado Filho registrou 1,5ºC nesta manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário