Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Notícias da TV - 14 de julho


A nova ordem na Record é apertar os cintos. Depois das contratações milionárias de José Luiz Datena (que custou R$ 38 milhões) e Roberto Justus, o canal baixou uma nova determinação proibindo que as equipes façam hora extra. Superintendente de programação da Record, Mafran Dutra disse que, se preciso, ele mesmo apagará a luz e interromperá a gravação do programa que extrapolar o seu tempo de estúdio. A economia gerou também a demissão de Fábio Nascimento, todo-poderoso diretor de produção, que tinha fama de gastador. Dizem que ele perdeu o posto também por ter se desligado da Igreja Universal. Nascimento foi substituído por Alvomir Leitão.

AUDIÊNCIA
A estreia de "O Astro" deixou a Globo na liderança na média consolidada do Ibope da Grande SP, com 28 pontos. No horário, Record teve 11, Band, 5, SBT, 4, e Rede TV!, 2.

AUDIÊNCIA 2
Em junho, quatro atrações da Band conquistaram o terceiro lugar no Ibope da Grande SP: "Jornal da Band", com 5 pontos, "A Liga" e "CQC", ambas com 6, e "Polícia 24h", com 7 pontos de média.

SAÚDE
Reynaldo Gianecchini esteve no hospital Sírio-Libanês, em SP, na sexta, com uma infecção. Recentemente, ele operou uma hérnia. O ator saiu no mesmo dia.

EMOÇÕES FINAIS
Termina na madrugada de hoje para amanhã a novela "Vale Tudo". O canal Viva reprisará o último capítulo de sexta para sábado.

RENOVADO
A Fremantle Media e a Record entraram em acordo e vão produzir uma nova temporada do "Ídolos" em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário