Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Notícias da TV - 13 de julho

O retorno de Roberto Justus à Record promete crise na emissora. Ele chega ao canal com um contrato longo, de quatro anos, e com o projeto de comandar um "talk show". A Record havia prometido o mesmo tipo de programa a Gugu Liberato, quando o loiro deixou o SBT, em 2009. De Miami, Roberto Justus falou com a coluna por e-mail. Disse que ele e o SBT concluíram que as expectativas de ambos eram diferentes. "Surgiu a possibilidade de retornar à emissora onde iniciei minha carreira como apresentador, para participar de um projeto novo e duradouro." O empresário afirmou ter boas lembranças de "O Aprendiz", "que hoje é muito bem conduzido pelo João Dória".

FAMÍLIA ADDAMS
A Time For Fun vai produzir o musical "Familia Addams" no Brasil, em 2012. Marisa Orth interpretará Mortícia Addams. O ator Diogo Vilela também fez teste para a produção.

JUSTIÇA
A Fremantle venceu ação contra o SBT, envolvendo o programa "Qual É o Seu Talento?", que considera cópia do formato "Got Talent". Atualmente, a produtora negocia a atração com a Record.

JUSTIÇA 2
O SBT entende que a decisão da juíza Sinara Palhares, da 7ª Vara Cível da Comarca de Osasco, impede que o canal realize uma nova temporada da atração e vai recorrer.

SAÚDE
Patrícia Poeta, 34 anos, está internada, no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, diagnosticada com dengue. O quadro de saúde da jornalista é estável, mas ela ainda nãotem previsão de alta. Procurada, a Globo diz que Patrícia deverá apresentar o
"Fantástico" domingo.

NOCAUTE
O "Programa do Ratinho" bateu a série "C.S.I" e um trecho da novela "Vidas em Jogo", ambas da Record, no Ibope da Grande SP, anteontem, por 7 a 6. No horário, a Globo liderou com 43 pontos.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário