É com imenso pesar que nos despedimos de Valmor Guamirim, carinhosamente conhecido como Índio. Artesão habilidoso, servidor dedicado e um ser humano de enorme coração, ele nos deixa um legado de solidariedade e cuidado com o próximo. Índio fez de seu ofício um caminho para servir, mas também dedicou seu tempo e energia àqueles que mais precisavam, oferecendo sua mão amiga por meio de ações concretas como a produção de sopa para os menos favorecidos de nossa comunidade.
Sua fé e devoção como cristão eram igualmente exemplares, sempre intercedendo em oração por amigos e familiares, elevando a todos em seus momentos de reflexão e espiritualidade. Índio foi um homem que nos ensinou, com gestos simples e generosos, o valor da compaixão e da humildade.
Hoje, despedimo-nos de um amigo, de um verdadeiro exemplo de bondade e serviço. Que sua passagem seja iluminada pela luz divina, e que seu espírito encontre a paz eterna. Que sua memória permaneça viva em nossos corações e nos inspire a continuar praticando o bem, assim como ele fez. Vá em paz, querido Índio, você será sempre lembrado com carinho e gratidão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário